Escala 1:43

Chevrolet Veraneio - Na virada dos anos 60 para os 70, a Veraneio acabou virando camburão da Policia Militar e Ambulância. Tinha um motorzão de seis cilindros com 142 cv, ou seja, a mesma mecânica usados nos caminhões da marca Chevrolet, com câmbio de três velocidades.
Chevrolet Pick-up C14 - A nova linha de picapes Chevrolet surgiu em 1964, com cabine de estilo moderno, desenhada no Brasil. Sua principal inovação era suspensão dianteira independente, com motor de seis cilindros em linha
Dodge Dart - Um carrão tipo Americano apresentado no final de 1969, rápido e vistoso.Motor V8 com 198 cv, fazendo apenas 6km/l na estrada.
DKW Belcar - Foi o primeiro sedã nacional, a sigla  DKW (Dampf Kraft Wagen) ou carro movido a vapor, com motor de dois tempos, dispensando um  monte de peças móveis usados pelos motores de 4cilindros.
Ford F-100 - Motor V8 dava um grande fôlego às picapes da Ford.
FNM 200 JK - Alfa Romeo brasileiro, o automóvel mais avançado do país, homenageou o Presidente Juscelino. Com um motor de 4 cilindros e 120 cv era o mais veloz dos automóveis brasileiros, atingindo 160 km/h.
Chevrolet Opala - Lançado em 1968, o Chevrolet Opala foi um carro muito confortado e ficou 24 anos em produção.
Ford Galaxie - O Galaxie foi apresentado pela Ford como carro de passeio em grande estilo, bem a moda americana. Motor V8 de caminhão, câmbio automático e suspensão leve. A versão LTD era mais luxuosa e potente qur o Galaxie 500.
Renault Dauphine - Um Carro muito delicado, tanto na suspensão como nos acabamentos internos. irmão mais velho do Gordini.
Puma GTS - Nos anos 70, se tornou a marca de esportivos de maior sucesso no Brasil, o sonho dos Playboys. Chegou a ser exportado para os EUA e a Europa. O motor DKW deu origem ao primeiro Puma (Puma Malzoni) rendendo 106 cv
VW Karmann-Ghia - Com produção inicial em 1962, era modelo de linha esportiva montado sobre a mecânica do popular Fusca, com velocidade máxima de 120km/h. Robusto, fácil de dirigir e relativamente barato.
VW Brasilia - Usando a mesma base mecânica do Fusca, só mais espaçoso e arejado, tornou-se um grande sucesso de vendas no país e no exterior com mais de um milhão de unidades produzidas.
-------------------------------------------------------------------------
Chevette GPII - Nasceu para o Grande Prêmio do Brasil de F-1, mas não tinha nada de esportivo com um motor 1.4 muito econômico com 72 cv. Seu único apelo era a decoração: muitas faixas, interior preto, faróis de neblina e rodas de liga leva.
Fiat 147 -  Em 1976, a Fiat trouxe para o Brasil em 1976 um carro revolucionário. Era pequeno por fora e espaçoso por dentro. Primeiro carro com motor transversal feito no país com 5cv e muito econômico (fazia mais de 14km/l), sendo alvo de muito preconceito.
Ford Corcel - Nascido de um projeto da Renault e da Willys, o Corcel foi lançado em 1968. Não era veloz mas se destacava pela economia (12km/l) na estrada. Com uma suspensão suave, o modelo fez grande sucesso nos anos 70, até ser substituído pelo Corcel II.
Ford Escort XR3 - Em 1983 a Ford lançou o conversível que virou um símbolo da época e um sonho de consumo (custava o dobro do valor de um volkswagen Voyage). A sigla XR3 significa - Experimental Research 3 (pesquisa experimental 3). Motor CHT com 83cv.
Jeep Willys - Em 1957 começou a ser feito no Brasil o CJ-5 (também conhecido como Universal). Era o veículo mais comum nas cidades do interior até a década de 70: Simples, barato e fácil de consertar. Por algum tempo o Jeep foi o carro mais vendido no Brasil, e também o mais barato.
Toyota Bandeirantes -  Brasil foi o primeiro país a ter uma fábrica da Toyota fora do Japão. Motor Mercedes-Benz OM-324, de 4 cilindros movido a diesel com a potência de 78cv podia atravessar trechos alagados sem medo de enguiço.
VW Passat TS - Numa época de "esportivos de mentirinha", a Volks lançou no Brasil uma versão do Passat com motor brabo de verdade. Assim nasceu em 1976 o Passat TS, reconhecido por sua frente caracteística. O TS nasceu do Audi 80, com motor 1.6 de 96cv, era o sonho dos playboys da de 70.
VW Variant 1600 - Surgiu no final de 1969, com motor traseiro e dois porta-malas. Era espaçoso, fácil de dirigir e tão confiável quanto um Fusca. Nos anos 70 foram produzidos mais de 250 mil exemplares.
Ford Maverick GT -  Nos anos 70, a Ford buscou nos EUA o Maverick, cujo nome vinha de uma raça de touros, nas versões Super, Super Luxuoso e GT, com estilo fiel ao original americano. A versão esportiva GT trazia um robusto motor V8 importado que rendia 135cv, alcançando 175 km/h e fazia apenas 5km/l na estrada , mas com a crise do petróleo...
---------------------------------------------------------------------------------
Aston Martin DB5 - Goldfinger     (Universal Hobbies)
O DB5 é famoso por ser o primeiro e mais reconhecida cinematográfica do carro de James Bond. Ele tem sido destaque em vários filmes em diversos jogos de vídeo. O Aston Martin DB5 é um dos carros mais famosos do mundo graças ao gênio Oscar de efeitos especiais.

BMW 325i   (Welly)
BMW 325i Cabriolet
BMW Z1   (Welly)
 Ford Probe    (Sunnyside)
JAGUAR SS 100/1937
Mercedes Benz/1971    (NewRay)
Mercedes Benz 220 SE    (Solido)
Mercedes Benz 300 SL Roadster    (NewRay)
Mercedes Benz 500 SL   (Welly)
Mercedes Benz 500 K/1936   (Welly)
Mercedes Benz 600 SEL   (Welly)
Mercedes Benz 630 K
--------------------
Michellotti Matra Super
Pontiac Firebird Trans Am   (YatMing)
Volkswagen 1200/1951    (NewRay)
Volkswagen Beetle/1998    (NewRay)
Volkswagen Golf Cabrio/1988    (NewRay)
--- Outros ---
Match 5    (Hot Wheels)